• Capacidade de pessoas:
  • Sentadas: 22
  • Circulando: 30
  • Trabalhando ao mesmo tampo na cozinha: 22
  • Equipamentos e utensílios do salão:
  • Louças para serviço de Buffet
  • Louças para coquetel volante
  • Pratos (fundo, grande e sobremesa)
  • Talheres (principal e sobremesa)
  • Taças e copos (vinho, flute, cerveja e bebidas não alcóolicas, café)
  • Máquina de café expresso
  • Bandeja de garçon
  • Jogo americano e guardanapos
  • Som ambiente com bluetooh
  • Ar condicionado

 

  • Equipamentos e utensílios da cozinha:
  • 2 geladeiras verticais
  • 1 freezer horizontal
  • 1 forno combinado (6 GNs)
  • 1 forno elétrico
  • 1 fogão de alta pressão 6 bocas
  • 1 balcão de apoio aço inox
  • Fritadeira
  • 3 liquidificadores
  • 2 mixers (jogo completo)
  • 2 processadores (jogo completo)
  • 2 batedeiras (1 cooking chef e 1 tradicional – jogo completo)
  • Pia com 2 cubas fundas
  • Panelas de fundo triplo (1 grande, 1 média, 1 pequena, 1 frigideira)
  • 2 frigideiras antiaderentes (1 pequena, 1 grande)
  • Colheres, espátulas, fouets, facas e tábuas.

 

  • Duração do período: 4 horas

(cedemos 2 horas extras para organização do evento e pré preparo)

  • Materiais, louças e equipamentos: Cedemos todos os materiais para uso livre. Possíveis quebras de materiais e equipamentos são de responsabilidade do locador, e serão cobradas no fechamento do evento.
  • Equipe: Disponibilizamos nossa equipe de garçons e ajudantes de cozinha caso seja necessário. Solicitamos pedido prévio para agendamento e contratação dos profissionais. Se preferir, fique à vontade para trazer sua equipe.
  • Ingredientes e bebidas: Solicitamos que o locador do espaço faça as compras dos ingredientes e bebidas. Disponibilizamos uma geladeira para o armazenamento dos insumos, que podem ser trazidos até um dia antes do evento.

Para solicitar um orçamento e fotos da casa, entre em contato com a gente por aqui: aí você leva direto pro contato)